Never Give Up Your Dream
voç: não por favor para ~Gritando~
homem: voç vai ser minha
voç: não pra por favor: tentado sai
homem: não! ~mim deu um tapa na cara~ fica queta
voç: mim souta ~tentado se debater~
homem: eu não vou te solta, fique quieta que não vai doe nada
voç: não, não, não faz isso ~começando a chora~
ele começou a tira a sua roupa e voç começou a se debater mais ele tava te segurando tão forte que não adiantava em nada , ele arranco seu short e tirou a bermuda dele ater qui ele..
~Acordado do Sonho~
voç: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO ~gritando~
a bruna aparece no quarto desesperada
bru: o que foi?
voç: o mesmo pesadelo de sempre ~chorando~
bru: não chora meu amor vai passar
voç: mais por que logo com migo bruna?
bru: não sei ( seu nome).
voç: quero morre
derepente escuto choro de criança
bru: se voç morre quem é que vai cuida dessas coisas lida ~olhando pro berço
voçê olha pro berço e ver a beatriz e beijamim chorando e vai ater eles
voç: é verdade como vou fica longe dessas coisas mais linda do mundo
bru: então deixa de fala bobagem e vai cuida dois seus filho mulher
voç: vem aqui mim ajuda, voçê pega a beatriz e eu pego o beijamim
bru: ta bom
voçê e a bruna pega eles no colo começa a balança eles que acabam dormindo de novo
bru: vou toma banho que daqui a pouco já vai ta na hora de ir pra faculdade
voç: que horas já são
a buna pega o celular dela e sai correndo falando as horas, como não entedie nada pego o meu celular quando olho no relógio já era 6;20 sai correndo pro banheiro
tirei minha roupa e entrei no chuveiro, tomei o banho correndo escovei os dente e fui pro meu quarto
olhei pro berço e meu dois tesouro estavão dormindo abrir meu guarda-roupa peguei a primeira roupa que vir pela frente e mim vestir
peguei meu celular em cima da banquinha e vou no quarto da bruna ela tava terminando de passa a maquiagem
voç: já acabou
bru: nossa voç ta brega
voç: áhaa bruna não começa
bru: tá bom, e eu como to?
voçê olha pra bruna e ela tava parecendo que ia para alguma festa
voç: ta muito arrumada acha não?
bru: não estou normal
voç: hum, voç que acha
bru: então vamos
voç: tá, vamos
sai do quarto da bruna passei no meu olhei meus filhote eles ainda estavão dormindo dei um beijo na testa do dois sai do quarto e fui pra sala e a maria já tinha chegado(maria é mais que uma empregada é como uma mãe pra mim, ela cuida dos meus pimpolhos)
voç: bom dia maria
maria: bom dia minha flor
bru: bom dia ~dando um beijo na bochecha dela~
maria: bom dia bruna
voç: vamos bruna já estamos atrasada
bru: tá vamos
voç&bru: tchau maria
maria: tchau amores
eu e a bruna saímos de casa e fomos pra faculdade (famos andado mesmo pois a faculdade é perto de casa) chegamos a faculdade logo a bruna fico cheia de gente,sai de perto dela e fui pra dentro da faculdade fui pro meu armário quando vou abrir ele vejo uma mão batendo na porta do armário que fecha com tanta forçar chamando atenção das pessoas, quando olho pra cima era a selena
selena: olha, olha quem esta aqui
voç: mim deixa
selena: não!
voçê tenta passar por ela mais ela pega e te empurra
selena: tá pensado que vai pra onde?
voç: pra sala
selena: a não vai mesmo
voç: sai logo da minha frente
selena: olha ela se revolto
voç: mim desculpa
selena: mais é uma idiota mesmo ~sai da sua frente~ mais quando voçê vai passar ela coloca pé e voçê da de cara com chão, voçê cata suas coisas do chão e sai chorando pelo corredor e vai pro banheiro e começa a chora ater qui a bruna pate na porta pra entra
voç; eu não quero fala com ninguém
bru: vai (seu nome) deixa eu entra
voçê abre a porta e a bruna entra
bru: por que voçê fica deixando ela fazer isso com voçê
voç: o que eu posso fazer
bru: mais isso não vai fica assim
voç: bruna não faz nada com ela
bru: eu não vou fazer nada, mais voçê vai
voç: como?
bru: eu vou ti mostra ~ela sai puxando o meu braço~
voç: pra onde vamos
bru: da uma volta
voç: mais como agente não velho de carro
bru: e é mesmo, mais vou da um jeito pera ai
voç: tá
a bruna sai correndo e eu fico esperando ela na frente da faculdade, de repente ela volta com um menino mais bonito da faculdade , com o justin bieber fico babando na queles olhos de mel na quele corpo de matar
bru: ( seu nome)
voç: ahaa oi
bru: esse é o justin bieber, ele vai leva a gente
voç: ahaa oi ~ sei tira o olho do corpo dele~ leva agente pra onde?
justin: oie~dando um sorriso de mata~
bru: voçê vai ver
justin: então vamos
bru: vamos
saímos de frente a faculdade demoro um pouquinho e paramos enfrente a um shop da cidade
voç: o que viemos fazer no shop
bru: sai que voçê vai ver
saímos do carro e entramos no shop a bruna viu uma loja de roupa e quis entra
bru: vamos essa loja é a sua cara
voç: como assim minha cara?
bru: voçê vai ver
ela sai puxando eu e o justin, a bruna saio pegando um monte de roupa e mando eu experimenta todas, experimentei algumas ela quis leva toda ela foi no caixa paga as coisas e eu fiquei conversando com um justin
jus: iae, a quanto tempo voç esta na faculdade
voçê olha pra ele com espanto
voç: deis do tempo que voç estuda
jus: como assim nunca te vir lá
voç: mais eu sempre te vir
jus: voç faz faculdade de quer?
voç: direito e voçê?
jus: musica
voç: voçê canta?
jus: não querendo mim gaba mais muito bem
voç: ainda vou querê ouvir voçê cantado
jus: qualquer dia desse canto pra voçê
voç: tá certo
a bruna volta cheia de sacola o justin pega da mão dela e ela sai mim puxando pelo shop
voç: pra onde vamos agora?
bru: vem! que voçê vai ver
voç: tenho outra escolha?
bru: não
paramos em frete a um salão a bruna mim puxo pra dentro entramos e logo um homem velho fala com a gente
homem: oie posso ajudar
bru: claro! quero deixa ela linda
um homem lha pra mim dos pé a cabeça
homem: deixa com migo, áha meu nome é marte
bru: o meu é bruna e o dela e (seu nome) e o dele é justin
marte: prazer em conhecer voçês, agora mocinha voç vem com migo
marte sai mim puxando pra uma parte de dentro do salão
ele mim coloco sentada em uma cadeira e começo a meche no meu cabelo
marte: tem alguma coisa mudar a cor do cabelo?
voç: não
marte: ótimo, agora vamos tira voç desse espelho
voç: como assim não vou pode ver
marte: não
voç: então tá fiquei de costa pra o espelho enquanto parte fazia meu cabelo e umas moça fazia minha unha demoro um poco ele termino de fazer meu cabelo e velho fazer minha maquiagem termino de fazer a maquiagem , ele foi lá fora e volto com uma das sacola da loja de roupa ele mim obrigou a troca de roupa quando sai do provado do de cara com um espelho e eu estava assim..



















